sábado, 12 de abril de 2008

DIA DE PESAGEM

Glitter Photos

Oiee meninas!!
Como vão meninas e a r.a de vcs!! ? Bom essa semana foi super corrida , não consegui entrar na net um dia , mas quanto a r.a e a academia td ok!! Fui para academia todos dias e alimentação também foi direitinha!!Ontem dia 11 foi dia de pesagem , e o resultado não foi dos piores , estou ainda nos 80 kg, não eliminei nada ,mas também não ganhei nada!!! menos mal!! rsrsr
Conversei com a Mirian a minha prof de aeróbica e falei q agora parece q está mais difícil para emagrecer , e ela me disse " também né Rejane vc cortou a esteira e tem chegado atrasada na aula de aeróbica ", rsrsr então voltei para a esteira e estou pesquisando os precinhos da hidroginástica! Afinal tenho q sair da casa dos oitenta né!!!!Isso não me pertence mais !! rsrs
Bom é isso aí, não tenho aparecido por aqui , mais tudo esta indo light!!
Firmes na Luta
Beijos no ♥

Nenhum comentário: