segunda-feira, 14 de abril de 2008

NOVA SEMANA

Glitter Photos

Oiee meninas!!
Como foram de fds!!? Graças a Deus o meu foi traquilo, consegui fazer aimentação equilibrada e ainda fui no sábado para academia fazer uma esteira!Fiz uma feirnha básica e fiquei em casa!!
Estou animada para essa semana, pois vou pegar mais pesado nos exercícios e vou tentar reduzir um pouco a alimentação para tentar adaptar o organismo a comer menos ainda , vamos ver se eu consigo , mas não é nada radical!!!
Bom estou sem tempo mas agradeço a todas que tem me visitado, as que deixam seus recadinhos q amo, vcs são uns amores e vou aproveitar q estou sem assunto rsrs e vou fazer visitinhas a todas !!
Firmes e Fortes na Luta!
Beijos no ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola , muito bom fazer um final de semana certinho, tido dever cumprido, já que nossa r.a é pra sempre, mas nao exagere dimunindo as porçoes, ja que pratica exercicios e vem eliminando, beijos otima semana.