sexta-feira, 18 de abril de 2008

FERIADÃO

Glitter Photos

Oiee meninas
Eita mais uma semana se foi !!! Eu modesta parte me comportei muito bem essa semanA, aumentei meus exercícios minha perninha que me diga rs a bichinha está toda dolorida, estou tentando fazer a aula de aeróbica mais certinha rsrs e bebi bastante água e fiz uma boa alimentação .Agora já vem preocupação o feriadão né, academia fechada , sem aula a noite ,aiaiaia sem dimdidm vou tentar enganar a falta do que fazer.
Meninas esperam q vocês se divirtam muito nesse feriadão e permaneçam firmes e fortes na r.a.
Beijos no ♥ Rejane

9 comentários:

Diva Esbelta disse...

bjs feriadão bem light pra vc!

Anônimo disse...

Oi Rejane...eu tb to na turma q ta rezando pra chover o feriado..sem dinheiro ta dificil..O lance eh sair pra caminhar, fazer programinhas sem dimdim, mas passar bem longe da cozinha! Beijos e bom feriado!

Anônimo disse...

Menina kd vc , pensei que vinhesse neste encontro, gostaria de conhece-la. apareça, deixe noticias, beijos e otima semana

Beth disse...

Oi Rejane, parabéns pelo comportamento bacaninha, continue assim. Olha, se a academia fechar, você aproveita para descansar e se quiser se movimentar, bote uma música gostosa e dance em casa, é uma delícia! Se não chover, faça uma caminhada legal, sempre há algo que a gente pode fazer.
Eu não vou fazer nada demais, se o sol realmente insistir em ficar escondido atrás da chuva, eu vou é dormir, depois vou curtir meus amores em casa, vou visitar os amigos de blog (estou atrasadaça com as visitas) e pretendo dar uma dançadinha em casa...rs
Beijos mil, continue firme!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Rejane, td bem?
Um feriadão já foi.
Já veio outro e kd vc?
Apareça, conte as novidades (boas ou não). A gente está aqui pra se apoiar, viu?
bjs

Rosi
www.rosi.assis.zip.net

Beth disse...

Vai ficar sumidinha mesmo? Que peninha!

Tomara que você volte logo.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Kd vc moça? Apareça. Beijos!

Anônimo disse...

KD VC?? Volta menina! Beijos

Beth disse...

Oi Rejane, você está sumidona, como vai tudo hem? Espero que logo retorne e torço para que as notícias sejam ótimas. Beijo grande.
Beth
http://aconquista.zip.net