terça-feira, 15 de abril de 2008

ENTREVISTA LIGHT

MOV.com.br - Recados Animados para seu Orkut

Oiee meninas!!
Hoje estou aqui para cumprir uma missão q me foi passada pela Clara!!
Beijinhos no ♥ Clara!!
1) Qual seu apelido?
Não tenho apelido.

2) Qual sua altura?
1.65 cm

3) Qual seu peso atual?
80 kg

4) Qual o maior peso que você atingiu?
Nem sei qual foi o maior pq nunca fui de ficar me pesando , mas já vesti nº 50 credo.

5)Como era sua vida nessa época?
Olha vivia numa compulsão alimentar, beliscava tudo q via pela frente, na rua queria comer e tudo e me cançava com qqq mínimo esforço q fazia.
5) Qual o menor peso que você atingiu depois de adulta?
Não lembro o peso pq também como magra nunca fui de ficar me pesando mas usava nº 38.

6) Quando iniciou o seu blog?
Em 8 de janeiro 2008 , estava fazendo várias tentativas e desistia , resolvi entrar na net para pegar dicas para me ajudar imagrecer quando achei o blog da Andrei Spa da Andrei e amei as idéias e entrei nessa!
7) Quando vc iniciou sua reeducação alimentar?
Início de 2008.
8) Tem alguma foto do ínicio do seu processo de reeducação alimentar?

Esse é o vestidinho q eu amava e que eu quero voltar a vestir , já esta fechando alguns botãozinhos rsr!!

9) Quanto vc pesava no ínicio?
Iniciei com 83 kg E qual sua meta? Primeiramente é de 73 kg como não lembro como é meu corpinho com 73 kg quando chegar lá , pq vou chegar ,decido se vou querer perder mais alguma coisa.
10) Como é a sua R.A?
Bem, não tinha hora para comer, qq hora era hora, agora faço 6 refeições e procuro fazer mais ou menos nos mesmos horários, passei a fazer atividades físicas de de segunda a sexta, evito açúcar ,refrigerantes e quando como sempre em menor quantidade ,passei a comer sempre fibras no dia para ajudar digestão pois ia no banheiro uma vez por semana, procuro beber bastante água,passei a ler bastante revistas sobre dietas e dicas e claro fiz o blog e entrei nessa corrente maravilhosa light!!!!!

11) Quais foram os momentos mais difíceis?
O começo para acostumar a comer somente nos horários e nada de beliscar, pensei que não iria conseguir parar de sofrer por não beliscar , agora não é nada sacrificante ignorar aquela vontadizinha de beslicar.

12) Quais foram os momentos mais felizes em todo processo?
Quando durante os exercícios vi que não estava ficando mais tão cançada e querendo fazer mais.

13) Quais os artifícios extras que você utiliza no seu processo?
Olha tentei chá verde mais passei tão mal botei meus bofes todos para fora, mas agora voltei a tomar chá verde em comprimidos.

14) Já utilizou remédios pra emagrecer e como foi?
Nossa já tomei muita fórmula desde que me conheço por gente, era magrinha mais comia de tudo não tinha nenhuma educação para comer e quando deixei deu no que deu né!!! Resolvi parar pq quase perdi uma amiga com ataque cardíoco por causas desses remédios.Não quero nunca mais saber desses remédios.

15) Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?
Hidroginática mais dei um tempo falta de dimdim rsrs.




16) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?

TODOS QUE VENCERAM É PORQUE NUNCA DESISTIRAM
NÃO DESISTA DE VC ! VC VAI VENCER!!!!

17) Se você pudesse entrar numa máquina, e pudesse sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria esse?
Ahhh eu não tenho nenhum corpinho q vejo por ai que seja dos meus sonhos, tenho vontade de recuperar a minha boa forma somente.Mas tenho q tirar o chapéu para as pernas da Viviane Araújo ( a ex do Belo) rsrs.

18) Quais as amigas que você indica para participar da entrevista
Como já vi por ai nos blogs que muitas já fizeram essa entrevista deixo a critério de quem passar por aqui e ainda não participou da entrevista!!

menos preguiça e MAIS AÇÃO!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

essa entrevista é ótima..eu tb já fiz.
e o blog ajuda mesmo no emagrecimento...sucesso pra vc.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Clara Miranda disse...

Oiê!
Adorei as respostas!
Beijos pra vc também!

Anônimo disse...

passei pra deixar beijos


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Rejane,
essa entrevista é mt legal, né? Funciona como uma análise da nossa RA e mostra q a gente está no caminho certo pois estamos na luta. Ficar parada é q não dá!
Ah, quanto ao seu vestidinho, vou ficar torcendo pra q mt em breve vc esteja fechando todos os botões.
Tenha um excelente feriado!
bjs