terça-feira, 1 de abril de 2008

NOVA SEMANA

Glitter Photos

Oiee meninas!!
Como foram de fds?!! Sem dúvida para quem foi ao encontro nem precisa perguntar!!! Eu como estava durinha sem dimdimm nenhum fiquei em casa estudando e vendo filminhos !!
Meninas passei para dizer apenas um oi, hj já é terça não comecei minha semana bem , pois não quiz ir pra academia nem ontem e nem hj, estava naqueles dias com cólicas e prefiri ficar em casa, alimentação também está ruim resumindo tá td ruim . Não estou triste ,nem desanimada , rsrs sei lá oq me deu , mais o bom é q tenho 60% da semana para entrar na linha ehhhhhh!! Então vamos lá , afinal entrei nessa luta para vencer !!! uahuahuhauhaua.
Volta aqui pra semana para contar minha reviravolta !!Beijos no ♥ Rejane

2 comentários:

blog da dida disse...

Oi querida! ob. pela indicação do blog vou postar em breve ando meia desanimada para postar mais vou tomar geito tenha uma semana de benção bjs da lala.

Anônimo disse...

Oioi!!!!
Passei aqui pra deixar um beijooo!
Até!