sábado, 5 de abril de 2008

FDS LIGHT

Glitter Photos

Oiee Meninas
Pois é findi semana chegou e foi embora mais uma semana, e essa semana tenho q admitir q foi perdida! É sim, não recuperei o tempo perdido no início da semana ,fui apenas um dia na academia mas a alimentação não foi aquelas coisas , mais poderia ser melhor!!E meninas o único dia q fui foi na quartaestava 4 dias sem malhar vcs sabem q me deu maior dor no joelhos o corpo sentiu parecia q tinha levado uma surra rsrs, pois é não posso nem pensar em parar de malhar pq o corpo já sente falta! Quem diria meu corpo pedindo exercícios rsrs!!
Meninas assistir ontem sexta o globo repórter sobre alimntação saudável e pessoas q emagreceram nossa foi 10!! Adorei recebi várias dicas e uma injenção de ânimo ! Eu acho q agora estou demorando mais para emagrecer e umas das dicas do programa foi de aumentar os exercícois e é isso q vou fazer, vou voltar para a aula de hidro ops primeiro vou pesquisar os preços né pq haja dimdim para ter vida de magra rsrsr!!
Nesta sexta fui pro salão fazer faxina geral, pois a coisa estava feia, rsrs não sei oq passei no cabela q ele quebrou todinho estava uma coisa de doido , estava super desanima só de olhar pro cabelo, enfim, entrei uma e sai OUTRA do salão a Grega minha cabelereira sempre faz milagres rsrs tonalizei, fiz escova inteligente, ela enganou no corte pq se cortasse tudo q quebrou ia sair careca kkk, fiz as unhas uma geral!!! Os cabelos estão uma beleza!! Pena q não segunda depois da malhação fica puro suor buaaaa fazer oq né, há males q é para o bem !!!!
Bom essa semana não fui bem a página está virada, mas vamos curtir um ótimo fds e claro light e vamos abastecer as energias !Para encarar a nova semana de desafios q vem por ai!!

Beijos no ♥ Firmes na Luta!!

Nenhum comentário: