sexta-feira, 28 de março de 2008

SELINHO DA AMIZADE

Olha meninas que bonitinho , recebi o selinho da amizade da Rô(Roberta), e hj vou cumprir com as regrinhas de quem recebe o selinho,já que comecei no post abaixo :

1º Regra- Dar o post para 7 amigas:

Os Blogs que visito , e mesmo quando não visito penso nelas em suas histórias e se estão bem quando dão uma sumidinha básica rsrs são vários , mais como tem q indicar 7 vamos lá:

CLAUDIA-www.conseguindovencer2007.zip.net

MICHA-www.ganhandoleveza.blogspot.com

DIVA-www.divaesbeltaefeliz.blogspot.com

TERESA-www.emagrecediario.blogger.com.br( essa tá sumidinha)
ALAIDE-www.bloglightdalala.blogspot.com
CALRA-www.clara.blogger.com.br ( essa já recebeu o selinho rs)
ALINE-
www.desafiobarbie..zip.net ( essa também já recebeu o selinho rs)

2º Regra- Fazer um post a amiga que te escolheu:

Já fiz no post debaixo rsrs.

Glitter Photos

3º Regra -Exibir o selo com muito orgulho:
O selinho tá lá em cima neste post rs.

AMIZADE NÃO SE EXPLICA ELA SIMPLISMENTE EXISTE!

Bom mais uma semana se foi , e findi de semana chegou !! Alimentação e malhação foi td ok , apenas no item beber água que deixei a desejar!! Estou sem programação para fds pois estou sem dimdim e vou perder mais um encontro blogferalight buááááááa, mas fazer oq ,para minha alegria terão muitos ainda q poderei participar ehhhh!!! Então desejo a todas um ótimo fds e que na segunda feira venham com muitas novidadess do encontro ,quero saber de todas srsr!!

Glitter Photos

Firmes e Fortes na LUTA!
Beijos no ♥ Rejane

4 comentários:

Anônimo disse...

Re brugadao por ser umas das indicadas em seu selo, grande beijo, parabens por menos 500 gramas, isso é tudo de bom,otimo inicio de semana.

Anônimo disse...

Rejane, vi q vc ainda não fez a entrevista.
Vá lá no meu bloguinho q tem coisa procê, falô?
bjs

Anônimo disse...

Oi!!!
Brigadão pelo selinho!
Tem uma missão pra vc lá no blog!
Bjks

Aline disse...

Oi minha lindonaaaaaa,
obrigada pelo selinho viuuuu!
Não importa que eu ja tenha recebido e sim saber que tenho amizades assim, como a sua, me deixa feliz.
Olha, eu andei meio na correria e sumi, mas já andei lendo suas vitórias ae embaixo. Fico feliz que esteja alcançando seus objetivos!!!
Parabens e tudo de bom nessa semana viu!!!
Super beijossssss