quinta-feira, 27 de março de 2008

DEPOIS DO FERIADÃO DIA DE PESAGEM

Glitter Photos

Oieee Meninas!!
Nossa estava com saudadesde vcs e do blog!! Eita feriadão longo , como fiz coisinhas , inclusive jacadas (credo) , meninas desde de quando comecei esse blog; esse fds bati record e record de jacadas , mas td bem! Recuperada e página virada vamos firmes e fortes em frente, no dia 25 me pesei estava até desanimada para pesar pois sabia q tinha aprontado muito e q os resultados não seriam bons!!! Mas ao me pesar qual foi a minha surpresa uhahuahuhauhauh menos 500 gramas ehhhhhh Bingo !!! Meninas fiquei muito feliz com o resultado , mas como tinha aprontado muito no feriadão a conquista não teve o mesmo sabor q as anteriores, perder peso é muito bom , mas o principal é sim a reeducação alimentar né!!! Mas tudo bem passou, agora o coelhinho só virá em 2009 rsrs , espero que até lá esteja realmente educada na alimentação.
Ahhh Adorei os recadinhos ,obrigada meninas vcs são uns amores, vcs me enchem tanto de gás q só falto explodir de tanta força q vcs me dão! E a Rô(Roberta) q amor me indicou na sua lista de sete blogs da amizade AMEI RÔ adoro te visitar e ver suas histórias de esforço e qdo vc sobe as escadas do trabalho né amiga nossa q determinação! Sei q tem umas regrinhas e vou cumprir vou fazer minhas indicações mas não hj rsrsr pq estou enrolada e como sou indecisa devo demorar um tempão para indicar sete meninas rsrs !
Estou super curiosas para saber oq fizeram no feriadão, como estão e como vai a R.A de vcs.E estou com muitos trabalhos para entregar e livros para ler , mas pelo menos uma vez por semana irei passar por aqui para atualizá-lo e saber das boas novas de vcs!!
Segue fotinho de umas das coisas que fiz nesse feriadão:
Show na Quinta da Boa Vista da 93


Firmes e Fortes na Luta!!

Beijos no ♥ Rejane

Um comentário:

Roberta disse...

Parabéns, Rejane! 500 gramas depois de um feriadão é TUDO de bom, menina! Arrasou! Está de parabéns! Brigadinha pelo carinho e pelas palavras, você é quem é um amor de pessoa. Quanto ao show, menina, quanta gente. Minha irmã também foi com uma amiga....

bjs,