segunda-feira, 10 de março de 2008

DIA DE PESAGEM

Glitter Photos

Oiee meninas!!
Semana começando , estou cheia de gás, mas com muita coisa pra fazer, estou muito nervosa pq tenho muitas coisas minhas para resolver , mas ao mesmo tempo tenho amigos q precisam de mim e não sei oq fazer se deixo minhas coisas de lado e ajudo a todos ,ou se falo STOP preciso de um tempo para mim!Infelizmente sou uma pessoa q não sei dizer não!!! Por exemplo amanhã tinha q ir no FORUN da Pavuna resolver uma pedência minha mãe já esta na minha orelha a dias pq perdi o dia marcado tenho q ir remarcar, mas amanhã é dia de baile dos idosos na Pça Seca e minha ex sogra q amo amo de paixão gostaria de ir , pois ela vai lá todas a terças nos últimos 5 anos e nos ultimos 5 meses não tem ido pq descobriu q está com câncer no útero , estava muito abatida e fazendo tratamento e todos as terças tenho me oferecido para levá-la e ela topou ir nesta terça, não dá para recusar esse compromisso né?!! Pois é todos são no mesmo estilo , essa semana vou me doar para ajudar meus miguinhos e semana q vem resolvos meus probleminhas!! O bom q no baile além de eu pisar um pouquinho nos pés dos professores eu queimo algumas calorias hahahah!!!
Bom hj caminhei antes de ir para academia sozinha , pois minha cia está super atarefadas cheias de encomendas de sandalinhas , lembram das sandálias q aprendi,pois é ensinei minha amiga e ela está faturando com as mesmas.Nossa mas no meio do caminho quase desisti q so, foi esse hj, não estava nem ventando , mas aguentei firme, fiz aulinha direitinho e me alimentei bem! amahã vou fazer comprinhas light , pois o estoque está zerando!!!Ahhh hj foi dia de pesagem e estou no mesmo peso q antes com 80,5Kg não fiquei triste por 15 dias de esforço e nada e ficar na mesma!!!Pois sei q faz parte da trajetória, nem todos dias serão tão satisfatórios!!Mais vejo q estou cada dia menos preguiçosa,persimista,mal humorada e cada vez MAIS ESFORÇADA,OTIMISTA,ALEGRE!!!NA PRÓXIMA PESAGEM QUERO ENTRAR NA CASA DOS 70 UHAUHAUHUAHUAH!!
FIRMES NA LUTA!!
Beijos no ♥ Rejane

3 comentários:

Beth disse...

Oi Rejane, obrigada pela visita, que estou retribuindo com muito carinho. Você é do RJ!!! Será que eu não tinha notado? Olha, temos encontros mensais aqui no Rio, do povo blogosférico light, fique atenta pois já vou divulgar o próximo, que será no dia 29/03 e será um prazer e uma alegria tê-la conosco, caso deseje participar, viu?
Sobre se doar ao próximo, isto é bonito, é importante sim, uns ajudando aos outros, sozinhos somos um só e juntos, podemos muito mais, sempre. Bacana mesmo você dar esta força carinhosa à sua ex-sogra, certmente ela precisa disto para se reintegrar, para lutar pela vida com garra, na situação de saúde em que ela está é fundamental o alto-astral, que favorece muito a resposta positiva do corpo aos tratamentos e ajuda na cura.
Mas, atenção, minha nova amiga: é fundamental, para que você consiga se doar de um jeito legal, que você também fique no seu foco e se cuide bem. Quanto mais você se dá atenção, se cuida com carinho e dedicação, mais você se capacita a também se doar ao próximo, viu? É como nos aviões, quando recebemos antes da decolagem as instruções sobre procedimentos de emergência e é sempre alertado que, em caso de despressurização, máscaras de oxigênio cairão e a orientação é de que primeiro a gente coloque a máscara em si mesmo e depois então preste socorro, ajudando o próximo a usá-la. Isto tem sentido, porque se a gente não fizer isto, acaba não conseguindo se garantir e aí, não garante o outro também né?
Mas você parece ser bem legal, viu?
Continue firme! Beijo carinhoso.
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Com certeza continue persevarando que breve verá belos resultados, e sua atitude nobre de doar sem tempo ajudar os amigos, com certeza quando vc estiver precisando nao faltará alguem para lhe estender a mão, beijos um excelente semana.

Aline disse...

Oi lindaaa, poxa que pena q nao perdeu nada essa semana, e que bom que nao ganhou. :D
Dificuldades virão, o importante eh nao desistir nunca!
Beijinhuss