domingo, 9 de março de 2008

SEMANA CORRIDA

Glitter Photos

Ola meninas! Nossa realmente essa semana foi super corrida pra mim, tive q resolver muitas coisas na rua e não deu para parar no computador para atualizar o blog!!Mas tenho ido a academia , estou bebendo água direitinho e alimentação está ok. Essa semana apenas na sexta não fui a academia , mas caminhei 1 h, estou me sentindo fraca sem força nenhuma, aumentei um pouco a quantidade de comida no almoço e na janta para ver se essa fraqueza some.Se não vou ter q ir ao médico para saber de onde está vindo essa fraqueza !!!meninas as aulas das sandálias que aprendi em Madureira estão dando resultado uma amiga minha q ensinei a ela esta com várias encomendas e estou a ajudando por isso q esta super corrida a semana ,mas estou bem , muito feliz pq as banhinhas estão me deixando e estou ficando MAIS E MAIS LEVE!!! IUPIIII!! VAMOS FIRME E FORTES!!!!!

Nenhum comentário: