sábado, 1 de março de 2008

FINDI DE SEMANA

Oiee meninas!!
Nossa andei sumidinha!! Essa semana foi mesmo muito corrida e sem tempo para navegar!!
Tive q sair todos os dias e só chegava na hora de ir para o curso. Mas não deixei de ir para academia e fazer alimentação direitinho! Passei do horário de algumas alimentações mas não estrapolei na próxima alimentação para compensar ! Na quinta feira me senti fraca na aula de aeróbica ,tive q parar , a prof pediu para medir a pressão , mas estava td ok!! Não sei oq pode ter sido , acho q estou errando na alimentação e o organismo esta sentindo falta de alguma coisa !!Ainda bem q ele é meu amigo e me avisa né he he!!
Hj sábado estava super animada para fazer aquela caminhada ao ar livre ,acordei cedo mas o tempinho não ajudou ,tá aquela chuvinha chata !! Vou ficar em casa na net fazendo aquelas visitinhas e estudando um pouquinho, pois o curso esse ano está mais exigente , já estou cheia de trabalhos e livros para ler , devo passar menas vezes por aqui para fazer um resumão , pq quando eu entro na net me empolgo e fico horas rsrs então tenho q evitar para ter tempo de estudar!!Por enquanto é só meninas .

Glitter Photos

Beijos no ♥ Rejane

Um comentário:

Anônimo disse...

RE de uma analizada no que está faltando em seu cardapio, as vezes pensandomos que algo é banal e nos sentimos frcas, mas de resto ta tudo em ordem, né? Isso q importa beijos otima semana querida.