segunda-feira, 17 de março de 2008

NOVA SEMANA

Glitter Photos

Oiee meninas!!

Como foi o fds!?Eu fiquei em casa não saí pra nada,e com muita chuva nem me atrevia a sair de casa!!! E sobre a vozinha da tentação do chocolate ela foi mais forte, comi uma cx de bombom junto com minha mãe,credo! Ainda bem q a Garoto esse ano fez umas cxs menores de 180 gr e foi essa q comi!!E no domingo fiz bolo e abusei também do bolo credo de novo!! Bom esse fds foi só de jacadas!! Virando a página nova semana e uma semana de desafios , pois vem feriadão e a academia não abrirá na sexta,semana de Páscoa não preciso nem dizer oq vai rolar né aiaaiaiaiiiiiii rsrs! E essa semana também tem show na quinta da Boa Vista q estou afim de ir e já viu o dia todo na rua tenho q me preparar para ver como va ser a alimentação! E também tem Rio Cristã no Rio Centro e de novo o dia inteiro na rua tenho q me organizar para comer legal nesses lugares, e logo depois disso tudo tem a pesagem dia 25 e como na última não perdi nada quero na próxima pesagem dar algum resultado né!!Tenho q fazer minha parte essa semana!!

Pois bem, hj fui superanimada para academia qdo cheguei lá a prof. não tinha ido, poxa só rolou uma aulinha de 20min de abdominal e fiz um pouquinho de bicicleta. Mas como meu estoque light estava zerado , passei no mercado para fazer umas comprinhas. Já preparei lanchinho para levar para curso a noite e hj vou terminar um trabalhinho q tenho q entregar hj!!
Meninas por hj é só!!Firmes e Fortes na Luta!Menos desânimo MAIS AÇÃO!!!
Beijos no ♥ Rejane

8 comentários:

Anônimo disse...

Olpá querida, os chocoaltes andam a solta né, e aqui cheio de crianças haja chocolate, mas vou comer minha barra prefira e só. tbm to pensando em ir na quinta, ver o show da 93, se me animar irei com uma amiga. Beijos e otima pascoa que JESUS te abençoe cada dia mais.

Roberta disse...

Oi, Rejane! Andei sumida por conta de uma virose, jaquei legal, mas já voltei, afinal como você mesma disse um novo dia, uma nova semana, e uma nova oportunidade de fazermos diferente. E vamos que vamos.... Longe daquela voz gorda, dos chocolates,das tentações.

bjs,

Anônimo disse...

Oi Rejane, tudo bem, estava passando pelos blogs do pessoal do blogsfera e vi o seu, cara seu lema é tudo, menos é mais, amei isso, rsrsrs. Também sou participante só que estive afastada por mais de um ano, agora estou tentando, aos poucos retomar esse caminho. É isso ai, sempre pensando positivo e muita força.
Beijos e uma boa páscoa.

Beth disse...

Oi linda, imagino para vocês que gostam de chocolate, como estes apelos são complicados, mesmo. Mas pense direitinho: há chocolate em todo canto o ano inteirinho, não é preciso que a Páscoa seja tachada como a vilã da reeducação, não é? Procure comer, mas sem excesso, entendendo que não é proibido e que durante o ano inteiro você poderá saborear, eventualmente, em quantidades adequadas, sem perigo!
Quando pensar em abusar, pense no que deseja conquistar, feche os olhos e imagine-se daqui a um tempo mais magrinha, usando uma roupa bem bonita que você tem vontade de vestir e que ficará mais legal num corpo mais fininho, pense em um monte de coisas que você gostaria de se livrar e que o pesinho a mais atrapalha, e garanto que conseguirá se conter, comer sem exagerar tá?
Espero que você possa ir ao nosso encontro no dia 29, se não estiver ainda com os detalhes, me escreva (beth.ebprs@gmail.com)tá?
Beijoca e Feliz Páscoa
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

eu ganhei uma cx. dessa pequena na 5a;. e comi com meu sobrinho e irmã..ainda bem q causa pouco prejuízo à pança..ahahah



_***
__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___****
_**__**_______*___**___**
__**__*______*__**__***__**
___**__*____*__**_____**__*
____**_**__**_**________**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@______*
_*_____/ * __/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______***** FELIZ PÁSCOA!!!

Beijossssssss

Roberta disse...

Tenho presentinho para você no post do dia 23/03.

Vai lá ver....

Bjs,
Ro

Anônimo disse...

Oi, Rejane, infelizmente os chocolates são irresistíveis, mas vc acredita que eu não comi nem um chocolatinho? Mas em compensação comi um pratão de canjica. Q raiva!
Mas eu vou reverter essa situação. E já comecei. Visitei blogs novos e peguei força renovada. Vamos nessa?
Tenha uma boa páscoa!
bjs

Rosi
www.rosi.assis.zip.net

Anônimo disse...

É chato quando a gente não resiste as tentações né? Mas liga não, nunca é tarde pra correr atrás do preju. Linda amei a sua visitinha no meu bloguinho, vc é sempre bem vinda. Juntas chegaremos lé. Bjs e uma linda semana pra ti. Bay.