segunda-feira, 3 de março de 2008

NOVA SEMANA

Oieeee meninas!

Como foram de fds!??
Bom o meu foi legal , no sábado minha amiga recebeu folga do marido rsrs fomos para o Norte Shopping fiquei só de cia nas compras eu estava sem nenhum e domingo fiquei em casa estudando , mas alimentação foi jacadas em cima de jacadas!! Pra começar no sábado com minha amiga Nivea no shopping , comemos batata recheada com strogonof de frango , engraçado não estava a fim de comer mas como a Nivea tinha comido pela primeira vez comigo essa batata e vi q ela estava com vontade fiquei com dó dela comer sozinha, vi q ela estava sem graça de comer sozinha aquela batatona ai fiz cia a ela. Credo fiquei satisfeítíssima não comi nada mais depois. Já no domingo aqui em casa rolou lasanha olha q não gosto, mais essa estava ótima e também tinha cuzcuz branco aí com esse eu abusei até dizer chega !!!JACADAS!!
Mas hj voltando a realidade, apesar de todas as jacadas estava super animada para caminhar , mesmo sem a compania da minha miga fui sozinha caminhar antes da aeróbica, meninas mas q sol foi esse hj ????!! Nossa ainda bem onde eu caminho é super fresquinho , venta tanto q não dá nem pra sentir o calor. Bati fotinho pra vcs verem, mas a foto não é nada em vista do lugar ao vivo , lá é muito lindo, tem muitos pássaros é td de bom!! É um incentivo a mais!
É muito bom começar de novo mais uma semana, e estar super animada para continuar firme e forte nessa luta!!!Espero q seja pra todas nós mais uma semana de sucesso, realizações e superações! Menos desânimo e MAIS GARRA é igual a TUDO DE BOM!!!
É isso aí meninas!! A página está virada e agora é correr atráz do prejuízo!! Beijos no ♥ Rejane

Um comentário:

Roberta disse...

Oi, Rejane! Tudo bem? Andei sumidinha, mas já voltei. Menina, parabéns! 1,5 Kg, arrasou! Sinal de que está no caminho certo, de que está fazendo as escolhas certas, parabéns! Continue firme e forte na luta que você chega lá....

Bjs,

www.ponteirosdabalanca.blogger.com.br