sexta-feira, 14 de março de 2008

FINAL DE SEMANA

Glitter Photos
Oieee meninas!!
Nossa minha semana de RA foi tudo ok!! Academia todos dias, como tive q sair todos dias para resolver alguma coisa não caminhei antes da academia, pois tenho andando muito para resolver muitas coisinhas,haja perna.Também consegui mesmo estando na rua fazer refeições light!!! Bingoooo!
Aprovetei q fui na cidade dei uma passeadinha pelo Saara ai q loucura aquele lugar, achei uma lojinha q vende roupa para malhação, achei bermuda ciclista de lycra baratinha e aproveitei comprei , mas meninas comprei tamanho G , quando cheguei em casa e qual foi a minha surpresa ficou larga ehhhh, vou ter q ir na loja trocar por M iupiiiiii!!! Meninas quanto tempo q não compro roupinhas M !!!!!!! E assim vamos q vamos rumo as roupinhas P!!! Uahauhuahuauahua
Agora e esse tempinho hj hein!!? Fui para academia e vou ficar em casa estudando, só q estou de alerta pq esse tempinho assim dá uma vontade de beliscar, hum desespero só!!! E pior aproveitei estava na rua esses dias e já fiz as comprinhas da Páscoa,comprei um ovo pro afilhado e umas cxs de bombons para a galera aqui de casa, só q todo ano abro uma antes da Páscoa né!!rsrs E agora q toda hora vem aquela vozinha me lembrando dos bombons q estão no meu guarda-roupa aiiiii credo !!! Pq ela não me avisa q tem corpus na geladeira?!! ou qq coisa parecida rsrs!!! Ai ai ai vai ser difícil vou tentar resistir essa tentação pq desde q me conheço por gente sempre devorava uma cx de bombom antes da Páscoa.Mas esse ano vai ser diferente!!! Tudo moderado inclusive chocolate! Achei no site minha vida uma receita de strogonof de chocolate uma ótima dica para umaPáscoa Light!!

Bom por hj é só!! Espero q vcs tenham ótimo fds light e divertido!
FIRME E FORTES NA LUTA!!
Beijos no ♥ Rejane

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é menina!
Páscoa é um caso sério!
Ainda mais que estou "naqueles dias", e aí viro chocólatra!
Fui no mercado comprar o ovo de Páscoa pro meu marido, não resisti e comprei 3 Ferrero Rocher (que amo amo amo!).
Mas assim vai!
Firme e forte!
Beijos!

Anônimo disse...

Rejane, vim retribuir a visitinha e dizer q gostei mt de t conhecer.Mt prazer!
Posso t linkar?
Rê, páscoa realmente é uma perdição. Nem vou falar em tentação, pq a gente não se sente tentada, né? Na verdade, a gente se PERDE no meio de tantas delícias... Como resistir? rs
Tenha uma ótima semana!
bjs

Aline disse...

Ixi, nem quero pensar na pascoa, pq sou chocólatra e estou em periodo de abstinência ainda uhahuahuahua
Linda, faremos assim, agente nao combina nada, mas espero nos encontrarmos la. :D:D:D:D
Tenha uma semana ABENÇOADAAAA!!
Beijinhussss