quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

BALANÇO DO FERIADÃO

Glitter Photos

Fazendo um balanço desse feriadão , não consegui ficar dentro da dieta , dei umas escorregadas feias e fiz pouquíssimo exercício , mas com a chuvinha q rolou ficou difícil de caminhar dei uma mechidinha no esqueleto em casa mesmo, mas foi só uma enganação rsrs!Não deu nem pra ir na roda da skol com esse tempinho buáááa!
Mas de volta a realidade, a academia vai só retornar na segunda, mas o tempo acho q vai dar uma trégua o sol tá querendo sair e devo caminhar na parte da tarde! A boca já fechei e vamos q vamos!
Menos preguiça e MAIS FORÇA,OTIMISMO,GARRA !

SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!

Beijos no ♥

3 comentários:

claudia disse...

É isso aí amiga agora a ano começou pra valer, e vamos voltando a realidade, tudo normal e volta com tudo r.a, beijos.
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Aline disse...

é isso ae lindonaaaa. O importante é nao desistir jamais. Esse carnaval acabou atrazando a RA de todas nós. rsrsrs
Mas vamos que vamos, rumo ao nossos objetivos, que o prejuiso vai ficar pra traz. ^^
Beijossssssssssssssss

Roberta disse...

Etá tempinho ruim.... Esse tempinho atrapalhou mesmo o feriadão. Imagina que eu fui para a região dos lagos com esperança de que saísse sol. Me enganei! Fiquei pressa dentro de casa e a jacada rolou solta. Mas já voltei a RA, vamos que vamos....

bjs,