sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

FERIADÃO

Oiee meninas!!
Bom fechando a semana de atividades light, resultado positivo fui bem na academia e na alimentação, ontem fui com um pique fora do normal , fiz tudo direitinho na aula de aeróbita e a sequênca na esteira, mas legal mesmo foi hj de manhã na aula de aeróbita minha professora a Mirian me disse , q estou emagrecendo e q ela já vê isso , Uahuahuahuah .Bingooooooooooo!Eu estava sentindo as roupas larguinhas, mas não pensei q não dava para perceber,ainda mais quem está comigo todo dia é mais difícil ainda de reparar !Ehhhhhhhh isso me deu maior gás pra não dá mole nesse carnaval , pq a academia estará fechada e quando reabrir será dia de pesagem , por isso não vou dar mole qq q seja a grama a perder perderei nesse carnaval .
Quanto ao feriadão , fui convidada para ir para Marataízes E.S por uma amiga (veja fotinho carnaval de 2006 lá), mas estou sem dim dim preferi ficar em casa para economizar dim dim , e a última vez q peguei sol quando fui lá fiquei mais de dez dias com o corpo todo cheio de brotueja rsrsr prefiri não arristar.Ahh mas uma coisa q devo fazer nesse feriadão é chamar o afilhadão para conhecer a roda gigante da skol em Copacabana q está num preço ótimo e é só vai ficar até dia 9.Assistir uma entrevista sobre a roda gigante na tv , nossa fiquei com água na boca pra ver aquela vista. Qq coisa coloco as fotinhas aqui!!
Bom meninas por hj é só , aproveitem o carnaval para dar boas risadas, briquem bastante , com muita paz e que cada um aproveite da melhor forma esse feriadão!!!
Beijos no ♥ Rejane

Glitter Photos

Um comentário:

Lu disse...

luarcoirisvioleta@gmail.comOi Rejane!
Obrigada pela visitinha! Também estou doida pra ir nessa roda da skol. A visão da paisagem deve ser deslumbrante1
Tenha um ótimo carnaval!
Mil beijinhos,