sábado, 23 de fevereiro de 2008

BOM FDS LIGHT

Glitter Photos

Oieee meninas!!

Passei para desejar um ótimo fds pra vcs!! Infelizmente não vou poder ir ao encontro de novo das blogoferas buááá!! Mas deixa estar q no próximo eu vou participar vou me organizar rsrs!Bom o meu resto da semana foi td nos seus conformes , saí na sexta com uma amiga de compania, ela tinha q resolver algumas coisas ,não tivemos tempo para comer e como agora não como qq besteira na rua fomos comer às 16h, quando fui comer acho q estava verde quase roxa rrsr,credo é muito ruim comer com muita fome, parece q nada te enche rsrs , mas me controlei com um pequeno lanche e de volta em casa td se normalizou.Hj sábado fui fazer aulinha de sandálias em Madu de novo(foto) e de novo atropelei o horário de almoçar fui comer 17 h credo dessa vez estava quase comendo pedra , mas hj não consegui me controlar fiz um lanchinho leve no Bobs nem sabia q eles tinham sanduíches leves , claro né eu ia direto nos combos de batata frita dammmmm! Adorei o lanche mas , continuei com aquela ansia de comer , comprei um milho cozido , e nada ainda com vontade, no caminho de volta para casa tomei um suco natural de goiaba e nada, cheguei em casa tinha bolinho de filé de peixe (fritura) e minha mãe ofereceu , " pedi para ela parar de fazer essas coisas me ajuda ae manhê " , mas mesmo assim chamando atenção dela botei dois bolinho pra dentro , q horror , estou agora com a barriga estufada , mas ainda com vontade de comer Aff q vontade é essa.Pelo q vejo hj o dia vai ser de jacadas ainda bem q estou com sono e vou dormir cedo. Mas Graças a Deus amanhã é outro dia e volto aos eixos de novo!!!

Meninas vou ficar por aqui!!! Torcendo para que na segunda tenham ótimas novidades nos blogs sobre o encontro!!

Beijos no ♥

Um comentário:

Aline disse...

Oi amigaaa, como foi de FDS?
Eu andei numa depre basica mas ja estou devolta. rsrs
Beijaooooooooooo e uma ótima semana!! :)