segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

MENOS UM

Glitter Photos

Oiee gente!!!

Finalmente o dia da pesagem , cheguei na academia a aula estava lotada, nossa tinha muita mulher , todo mundo correndo atrás do prejuízo q o carnaval deixou rsrsrsr!Fiz a aula com maior gás.Na hora da pesagem quando fui pesar e vi menos um quilo uahuahuahuha,bingoooooooo estou agora com 82 kg , minha professora não gostou muito , ela ficou mais surpresa achou q ia ser mais, realmente antes do carnaval estava mais magra, a semana de carnaval bobiei muito, mas não me importei pois era primeira vez q perdia peso sem ajuda de remédios Yupi!!!! Essa sensação é demais , a balança marca 1 quilo , mais como MENOS um quilo me fez tão bem!! Imagine quando perder todos quilinhos q quero ! Nossa vai faltar espaço para tanta FELICIDADE hehehe!!!A Mirian minha professora disse q vai pegar duro comigo essa semana para ver se recupero a semana q fiquei parada no carnaval ,ai ela vai tirar meu couro mais sei q é para meu bem rsrs !!Meninas como essa corrente de blogs me ajudou em muitas horas quando ia chutar o balde e mergulhar na comilância , agradeço a todas dicas e a cada recadinho fofo de vcs!!!!Mas a luta continua,fiz umas comprinhas para abastecer a geladeira ,e graças a Deus o solzinho voltou oq ajuda muito para beber água, e hj começa as aulas , estou super feliz para rever os colegas de turma!Por hj é só!

Meninas firme e fortes na LUTA!!!!

menos preguiça é igual a MAIS FORÇA, DISPOSIÇÃO,GARRA,ALEGRIA E TUDO DE BOM!

2 comentários:

Aline disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee
parabens pela conquista lindaaaaaa!!!!!
- kilinhos e + gostosa.
uhuuuuuuuuuuuuuu
vamos q vamos, e muita força na perucaa.
ah, obrigada pelas palavras no meu blog. valeu msm.
beijaoooo

Jana disse...

Parabensss!!!

Axei teu bloguinho e decidi dar um oi, precisando de qualuer coisa estamos as ordens, bloguistas lights unidas, assim, venceremos juntas.

Gostei de ver sua força de vontade em eliminar esses quilinhos, com essa determinação em pouco tempo vai atingir seu objetivo.

Bju vc esta linkada.