quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MERCADÃO DE MADU

Oieee meninas!!
Como andam as coisas para vcs!? Sumi um pouquinho, pois esses dias foram de resolver iníco de aulas, pagar contas , faxina na casa, e outras coisinhas!
Bom agora vamos assunto vida light!! Uma semana de solão , bebendo água direto, indo pra academia sem problemas e alimentação também 10. Ontem estive em Madureira pagando continhas , dei uma passeada para ver as modas , nossa como estava uma loucura as papelarias desistir até de procurar uma bolsa par
a ir para as aulas SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!rsrs , depois fui ao Mercadão de Madu , como ultimamente ando tendo vontade de comer doces, e como me conheço rs , pois pelo menos uma vez por semana devorava uma lata de leite moça sozinha e essa idéia anda passando pela minha cabeça SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA! , aproveitei para ir nos vários depósitos de doces, comprei uma cx de barrinhas de cereal com 24 und R$8,00 . E quando a vontade aparecer dali barrinha nela hehe!
Bom só passei para deixar mesmo um oi , agradecer as visitinhas e é oque vou fazer agora visitar blogs light pois nada como repor as energias antes de fds de tentações rsrs!!
Não sei oq é melhor receber visitas ou visitar!
SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!
Beijos no ♥ de vcs!

5 comentários:

Roberta disse...

Parabéns, Rejane! 1 quilo a menos, garota! Ipê! Ipê! Ura! Tem mesmo é que ficar feliz, mas nada de comemorar enh... Comemorar lembra comida e isso não podeeeeeeeeee, mas celebrar pode!

bjs,

Aline disse...

Eeeeeee. rsrs Ta parecendo eu. uma correria só.
Eu tambem estou visitando as amigas light agora. rsrsrs Aproveitando o tempinho livre né?!

Eu amei essas barrinhas ae. é bom?
acho q vou comprar tambem. rsrsrs
é sempre um bom aliado pra nossas ansiedades fora de hora. rsrsrs

beijaooooooooooo linda. tudo de bomm!!!

Taty Carioka® disse...

Olá,
Brigadu pela visita!
Parabéns pelo kilinho eliminado!
Bom findi,beijaum

Anônimo disse...

ai q tdoooooooooo
mercadão..lembro a 1a. vez fui, ainda era o antigo, tinha bode andando pelo corredor...adoreiiiiiiiiii achei aquilo incrível...tenho uma amiga q mora em irajá (eu moro em niterói) e pelo menos 1x no ano combino com ela de ir lá..
ano passado não fui, fui só na feirinha de olaria comrpar várias roupas de ginástica.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Oi Rejane, parabens pelo kg eliminado e nao da bola pra sua professora que achou que seria mais! a gente pode sempre melhorar sim, mas o papel dela eh te incentivar neh, fala serio!rs Hmmm quer dizer q vc gosta de mercadao neh? Vamos marcar qq dia de nos encontrar por la. eu estudo em madureira aos sabados! Vamos fazer contato. Beijos