segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

NOVA SEMANA

Glitter Photos

Oieee Gente!
E ai meninas como foram de fds!?

O meu foi legal , bati perna em madu no sábado fui comprar alguns livros q vou usar esse ano e aproveitei para dar uma voltinhas, passei numa loja q vende misangas para fazer biju e estava na hora de começar a aula de fazer sandálias com misangas ai eu aproveitei para entrar no barco, amei a sandália q fiz só q minha amiga tinha feito niver e estava devendo um presentinho mesmo, aproveitei e dei de presente , ela amou vamos até fazer mais aulinhas rsrsr ,mas vou pedir a ela para tirar uma fotinho para colocar aqui para vcs verem como ficou lindinha!A noite fiquei em casa navegando na net, achei um site legal q tem várias bonequinhas para criar , inclusive bonequinhas pretinhas q são minha cara rsrsrs fiquei super feliz pq só achava bonequinhas loiras rs agora posso criar algumas com a minha cara para colar aqui !!Já no domingo fui para igreja de manhã onde saí de lá muito animada e renovada! Pra vcs umas das frases q ouvi no culto" Vc chegará onde sua visão chegar primeiro",e não é q consigo ver eu vestida num modelito 42 é comendo comidinha light rsrsr depois fui para casa de uma amiga almoçar com eles pois era niver do seu pai , almocei direitinho mas... na sobremesa abusei no sorvete e no bolinho de chocolate e quando cheguei em casa ainda comi pavê de maracujá eita jacada!!!Credo, Abafa Rejane!

Saindo desse pesadelo , tenho uma amiga q gostaria de voltar a caminhar ,combinamos de caminar todos dias , e começamos hj ,ela foi no maior pique empurrando o carrinho do bebê e fomos nós e caminhamos das 7 às 8:30 , num lugar lindo q descobrimos dentro da mata do quartel perto daqui de casa , vou tirar uma fotinho lá pra vcs verem! Depois fui para academia fiz 1 h de aeróbita morrendo mas fiz rsrsr ela puxou muito,a prof. diz q estamos na operação coelhinho da páscoa rsrs pode isso?! Meu corpo esta pedindo arrego , a tarde vou dar uma descançada para não ficar com preguiça de ir a aula a noite xôôô preguiça, vc não faz parte do meu propósito( né Beti rsrsr).Adorei essa de propósito no blog da Beti!

Por hj é só , vou queimar algumas calorias , fazendo visitinhas !

Beijos no ♥

3 comentários:

claudia disse...

MENINA QUANTA disposiçao é isso, no amior pique, ja queimou rapindinho,esse pave de maracujá, que perdiçao, amo maracujá, boa malhaçao e otima semana light, beijos
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Roberta disse...

Que disposição! Gostei de ver. Meu fds não foi tão agitado, passei mal o fds inteirinho, mas já hoje estou 100%. Também dei uma jacadinha no domingo, já voltei com tudo para a RA. E vamos que vamos....

De tanto você falar em Madureira, me deu vontade de ir no mercadão andar e ver se acho alguma coisinha light em conta por lá.

bjs,

Aline disse...

Aeeee que disposição boaaaa!!!
Fazer exercicios é fundamental, libera endorfina e nos deixa feliz. :D:D:D Sem contar que manda pro espaço as gordurinhas. rsrsr
Linda, tudo de bom na sua RA, continue assim viu!!
Super beijosssss!!!!! =***