sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

FORÇA NA PIRUCA

Glitter Photos

Oiee meninas!

Bom semaninha chegando ao final e fds a vista!! Tenho q confesar q estou louca para q essa semana acabe logo, estou sentindo muita falta da academia e não estou tendo ânimo nenhum para fazer exercícios sozinha!! buaaaa Hj me alimetei direitinho, bebi pouca água , esqueci de beber água , pode isso? Aproveitei para ir ao salão de cabelereiro para dar uma geral no pico q estava muito rebelde! A minha cabelereira me deu um puchão de orelha , pois passei um tonalizante no cabelo q quebrou ele todinho rsrsr , mas como ela faz milagre no meu cabelo ficou tudo resolvido fez aquela transformação!!! hehe
Bom por enquanto é só , com certeza terei novidades na segunda pois é dia da minha primeira pesagem após começar minha luta !! uahuahuhauhaua
Não tenho programação para o fds , só de manter a boca fechada rsrsrs! Muita força na piruca nesse fds amigas!! A minha piruca está supe preparada!! rsrsrrs

Beijos no ♥

Nenhum comentário: