segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

MENOS 1500 KG

Oieee meninas!!

Como foram de fds?! Com certeza pra quem foi para encontro light tem muitas novidades!! Depois vou fazer umas visitinhas para saber das novidades do encontro!

Bom o meu fds de semana foi legal não parei em casa , fiz visitas , aulinha de sandália, e fui para igreja e umas das frases q ouvi no culto q ficou martelando na minha cabeça foi " Quem quer vencer não desiste" isso é uma verdade , mas incrível como precisamos de vez enquando ouvir isso né rsrs! Mas além disso cometi várias jacadas um horror!! Não vou nem contar como foi pq já virei a página!

Hj não caminhei antes da academia pq minha compania precisava sair para resolver probleminhas , fui só para academia e fiz 1h de aeróbica e desistir de fazer esteira (estava com muito calor).Mas hj fez 15 dias após minha última pesagem, e resolvi seguir conselhos de vcs me pesar de 15 em 15 dias, pq 30 dias demora muito pra saber do resultados é muito ruim esperar tanto rs!E quando me pesei , nossa q surpresa boa!!!Menos 1Kg e meio!!! Ehhhhhhhhhhhh!! Estou com 80Kg e 500 Bingo!!Fiquei muito feliz , é muito bom ver q todo esforço está valendo apena, imagina quando entrar realmente na linha rsrsr!! Mas calma eu chego lá!! 100% reeducação alimentar!!

Por enquanto é só, agora é hora de fazer visitinhas!!

Meninas mais uma semana vamos firmes e fortes na Luta !!

Glitter Photos

Beijos no ♥menos preguiça e MAIS VIDA!!!

2 comentários:

Aline disse...

Nosssaaa que chiccccccc.
Pela fotinha já se nota diferença, esta ficando linda hein!!
Showw de bolaaa!!!
Linda, muito obrigada pelo versículo. Gosto muito da passagem de João. Muitos Ensinamentos.

Fique com Deus, e continue assim, essa pessoa iluminada!!!!

Parabensss pela perdaa!!

Anônimo disse...

Parabens querida, fico muito feliz com teu belo resultado,vamos q vamos, bjos otima semana.