quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MEIO DE SEMANA

Glitter Words

Oieee meninas!
Meio de semana , e as coisas andam indo bem,alimentação,exercícios, animação,disposição tudo ok.Graças a Deus o corpo no terceiro dia já acostumou com a caminhada antes da academia hehehe.O duro esta sendo acordar 6:30 da manhã uiiii, não consigo dormir cedo aí na hora de acordar é uma luta mais por enquanto a disposição está vencendo a preguiça rs!Gente oq esta sendo uma provação é a cantina do curso , nossa eu era cliente número 1 , e o intervalo é ás 21h ai q fominha q dá! rsrs Sai estes dias atrasadas e não deu para forrar o estômago , mas levei um barrinha de cereal isso q me ajudou a resistir a tentação rsrsr! Hj vou me organizar para ir jantada e levar um lanchinho reforçado , talvez uma fruta rs! Pq me conheço se começar a me entregar isso vai virar rotinha , tô fora!!
Ah estou tentando me organizar para participar do encontro blogsfera no domingo , estou super animada para ir!!! Espero ver todas lá!
E hj às 22:26 começa o eclipse lunar, para quem lembrar dê uma olhadinha pro céu por volta dessa horinha pois o próximo só daqui a 7 anos!
Beijos no ♥ de todas

2 comentários:

Roberta disse...

Oi, Rejane! Estou querendo ir ao encontro também. Mandei e-mail hoje perguntando oe endereço e tal e vou fazer de tudo para ir. Quanto à cantina é bom fugir mesmo. Nesses lugares nem sempre tem opções light. Se puder coma mesmo alguma coisa antes de ir para o curso, mas é sempre importante ter alguma coisa na bolsa para o caso de algum imprevisto.

Bjs,

Anônimo disse...

parabéns pelo sucesso e perseverança na R.A. desse jeito vai longe.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................