quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

CHÁ VERDE

Oieee Gente!!
Nossa hj estou aqui para contar minha horrível experiência com o chá verde!!Olha tomei ontem antes do almoço, pra quê? Comecei a ficar enjoada , fiquei sem forças tive q deitar fiquei com muito medo,parecia q ia desmaiar, isso durou uns 30 minutos !! Horrível a sensação!!
Poxa estava tão animada para tomar esse chá,vi q algumas meninas estavam se dando bem e alcançando ótimos resultados com o chá! Ai pensei, deve ter sido um mal estar por causa do gosto ( nunca tinha experimentado algo tão ruim) , então hj pela manhã em jejum tomei de novo , noooooooooooossa ai.... q a coisa ficou feia rsrsr chamei raul e coloquei todos bofes q tinha e q não tinha para fora!!! Depois dessa tô fora desse chá!!!Valeu a dica mas eu não me dei com esse chá!!Boa sorte pra quem conseguiu beber!!

Obs:Engraçado sei q não tem ninguém lendo os recadinho q deixo aqui, mas mesmo assim esse blog tem me dado maior força para continuar essa caminhada!!
Beijos no ♥

Nenhum comentário: