quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

TEMPO NÃO PASSA

Oiee Gente
Nossa esse tempo q não passa! rsrsr
Tenho lido em alguns blogs , algumas q se pesam sempre , mas eu achei melhor me pesar apenas uma vez por mês e esse dia é todo dia 10. Mas cadê q chega dia dez !!! rsrsr
E para piorar, a academia vai parar dia 2 e só volta dia 11 , credo vou ter q me virar em caminhar pra não perder o ritmo, sem contar q fazer exercícios na acdemia me ajuda muito a beber água , esses dias sem academia vai ficar difícil para beber água !!Mas tenho q me habituar a beber água independente de qq coisa!!Vai dar tudo CERTO tem q dar rsrs!

SUPERGIFS.NET, SEU SITE DE IMAGENS! ENTRE E CONFIRA!

Ahhh tenho recebido muitas visitas e muitas dicas, obrigada meninas vcs são uns AMORES!

Beijos no ♥

5 comentários:

blog da dida disse...

Oi querida! ob. pela sua visita vamos a luta pois a estrada e longa tenha uma ótima semana bjs da lala.

Roberta disse...

Oi, Rejane! Você recebeu meu e-mail com meu comentário? Espero que sim!

Beber agua é super, hiper, mega importante. Se você tem dificuldade em beber agua, coloque vários lembretes pela casa para te lembrar, até você se acostumar né.

Quanto a academia estar fechada, dê umas voltas no seu bairro. Caminhar já ajuda.

Quanto a alimentação, vi um post seu falando que estava enjoada de comer frango e tal... Amiga, você não precisa comer só frango grelhado, nananinanao. RA é comer de tudo com moderação. Ninguem aguenta comer um mesmo alimento todos os dias, o ano inteiro, a vida inteira, ufa! Nada disso anh... Vamos variar o cardápio!

Uma ótima semana para ti. Bom feriado!

bjs,

Anônimo disse...

Oi!
Que bom encontrar mais um blog light! Eu também estou aprendendo a olhar as calorias dos produtos antes de comprá-los!

claudia disse...

Isso mesmo querida, aproveitar para caminhar esses dias, outra coisas ve se consegue se pesar de 15 em dias, uma vez por mes fica mesmo longe, beijos otimo fds
http://conseguindovencer2007.zip.net/

Anônimo disse...

Olá! Obrigada por me visitar e olha, a academia é mesmo uma motivação e tanto para eu beber bastante água. Mas sabe o que faço quando não vou? Pelo menos adianta para mim. Eu encho a garrafinha que levo para a academia e ando com ela para cima e para baixo. Estou aqui no computador e ela está aqui me olhando, daí de vez em quando eu bebo um golinho. E de golinho em golinho acabo bebendo a quantidade necessária.
Um beijo grande.