quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

COMPRAS LIGHT



Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Oiee Gente!!

Hoje acordei cedo mas não para fui academia , resolvi ir a tarde, pois a geladeira aqui em casa está vazia ,tinha q ir comprar algumas coisinhas light, nossa pela primeira vez olhei a caloria de tudo , incrível nunca me liguei nessas coisas rsrs poxa foi muito bom. Agora foi difícil não trazer aquelas guloseimas q sempre trazia como biscoito recheado, doce de leite, docinhos da padaria do mercado hummm era certo !!! Mas ficou tudo lá , só troxe oque era bom para mim,inclusive troxe 2 squinhos de sopa maggi de carne 50 calorias para experimentar, pois tenho comido muita fruta sinto falta de comida salgada . Não tenho idéia ainda sobre valor calórico de tudo mas pelo menos a dicas de fazer seis refeições por dia inclusive de jantar coisa q não fazia tem me ajuda muito e não sinto vontade de comer mais durante a noite incrível!! Valeu mesmo , a todas meninas do blogs light , pois graças a elas q contam sobre sua batalha do dia a dia q tem me ajudado muito!!!

Mudando de assunto .

Tenho entrado em cada blogs light um mais cute cute do que outro, eu consegui mudar o meu ehhhhh é uma vitória, pois não entendo nada de infomática, é provisório pois o fundo preto tá muito melancólico rsrs ao meu ver , gosto de cores alegres, vou quebrar a cabeça mais um pouquinho pra ver se consigo colocar esse blog com a minha cara !!

Por hj acho q é só pessoal ,daqui a pouco vou para academia !! Beijos no ♥

Um comentário:

claudia disse...

Olá querida prazer em conhcer mais uma a unir-se conosco e certa que vencerá, olha vc poderia procurar um nutricionista pra vver ao cero sua r.a,bom se aparecer no encontro com certeza irá gostar e muuuito e quanto ao blog a mairia dos templates sao prontos, poucas pessos sabem fazer, inclusive eu, rss, beijos gran vamos em frewnte, otimo fds. Pasrabens pelas boas escolhas no mercado, só tende a lucrar.http://conseguindovencer.wordpress.com/