sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ACORDEI MEIO LESA


Oiee gente!!

Hoje não comecei o dia bem , fui para academia sem disposição fiz arrastado a aula de aeróbica e não fiz a esteira, não estava me sentido bem, estava me sentindo fraca e sem disposição nenhuma.Fiquei em casa deitada tentando melhorar, no almoço bati um pratão de feijão fradinho com legumes, foi ai q melhorei. Ai cai dentro da faxina geral ,aqui em casa e em mim fiz aquela cauterização no meu cabelo , ficou legal.

Comecei a ler um livro do meu irmão(Em plena forma para VIDA) e gostei de muitas frases vejam algumas:
"Não importa quem vc é nem o que vc faz;vc sem a menor sombra de dúvida,pode mudar"
"Quando vc adquire controle sobre seu corpo,adquire controle sobre sua VIDA"
"Concentre-se em sua visão do futuro"
" Se vc se exercita, oque vc come tem mais importância ainda"
"Os músculos crescem enquanto vc está descansando e recuperando-se'

Bom acho q hj é só, não tenho planos pro fds, devo ir a igreja hj, sábado um passeio no shopping e domingo ver o filme meu nome não é Jhony com a comadre, parece que é bom se eu for ver mesmo, conto pra vcs!!!

Beijos no ♥

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Nenhum comentário: