terça-feira, 15 de janeiro de 2008

MALHAÇÃO!

Bom gente, deixa eu contar como estou indo na malhação!!Nunca pensei q poderia fazer exercícios por uma hora seguida !! Estou boba comigo mesma, realmente no começo não aguentava 10 minutos e o coração disparava ,joelho doía, nossa acordar para ir para academia q preguiça, mas isso tudo ficou para traz , com 15 dias estou gostando , já consigo fazer todos exercícios mas... no meu ritmo é claro rsrs , sinto falta no fds, tem dias q sinto vontade de ir 2 vezes, e agora passei para esteira após a aeróbica ,tenho q fazer meia hora de esteira e meia hora de um lá q as passadas parece q esta correndo, estou fazendo 15min de cada , mas já é uma vitória pois é após uma hora de aeróbica né!!!!Tenho q agradecer muito a minha professora Mirian ,poxa só em pensar em dar uma descansada ela dá uma olhadinha pelo espelho rsrsrs q vc nem se atreve a parar rsrsrs, é muito engraçado ela pega no meu pé
Beijos no ♥ inté

Nenhum comentário: