terça-feira, 22 de janeiro de 2008

CHUVA DÁ VONTADE DE BESLICAR

Oiee Gente
Nossa essa minha segunda feira com essa chuvinha foi de lascar, fiquei o tempo todo dentro de casa fiquei na net,conhecendo mais alguns blogs da galera light, confesso q rolou uma vontade de beslicar e sair da linha mas fiquei firme ufa foi difícil.Vi muitos blogs legais e vi as fotinhos do encontro da galera q teve nesse último sábado muito dez, se tudo dar certo quero participar do próximo também.

Hoje na academia minha professora estava com piriri e quem deu aula foi o maridão dela gente finíssima foi dez a aula.Consegui fazer 1 hora depois de cardio ,só q com esse friinho não estou conseguindo beber muita água.
Mas hj com essa chuvinha aproveitei para alimentar a vida espiritual ,assistir o DVD da história de Davi , nossa como falou comigo a parte em q Davi aquele menino se oferece para o seu rei para ir matar o gigante Golias , embora todos zombando deles , o rei permite q ele vá ,e Davi vai ao encontro do gigante com apenas 5 pedras e uma fonda( tipo atiradeira).E Davi prevaleceu contra aquele gigante e o restante de seus inimigos viram oq Davi fez fugiram.Davi foi em nome do Senhor , mas ele também tinha o coração segundo o vontade de Deus , Deus se agradava do coração de Davi. Com certeza entramos em muitas lutas por motivos banais e as vezes não entendemos pq quebramos a cara, q nós possamos refletir e analisarmos os motivos q nos levam a lutarmos por nossos ideais,e principalmente se o nosso coração e nossos motivos estão agradando a Deus e quando alcançarmos a vitória,em qq de todos nossos objetivos não podemos esquecer de quem estava na frente da batalha!! O Senhor dos Exécitos! Nosso Deus!!!
Que seu coração sempre agrade a Deus!!

MEDITE:
"Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração". 1 Samuel 16:7

Beijos no ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha queridaa, vim retribuir sua visita e te linkaR tambem.
Olha, aqui tambem está com esse tempinho de chuva, e beliscar é pouco, da vontade de comar a geladeira inteira hahaha
Mas temos que ser forte né?
Beijão e fique com Deus!!!