quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

PONTO DE PARTIDA

Bom gente pra começo de conversa, é preciso registrar aqui o meu ponto de partida e minhas armas para chegar no final!!!
Estou no momento pesando 86 quilos e meu objetivo é eliminar 10 quilos ,chegar aos 76 quilos não sei se esse peso é o ideal mas me sentia muito bem quando estava com esse peso!
Armas utilizadas: Me matriculei numa academia vou fazer aula de aeróbica (1h)e esteira(1h) ,5 vezes por semana, alimentar-se 6 vezes ao dia ( muito difícil pois comia qq hora e não jantava terei q acostumar a jantar),beber muita água mínimo 2 litros,ocupar o tempo já q no momento estou sem trabalhar,paciência, ah muito legal escolhi uma roupa(um vestido) q adorava usá-lo qdo estava pesando 76 quilos e ele é meu ponto de referência , é nele q quero voltar entrar! Vou bater uma foto pra vcs verem como ele esta agora em mim , horrível nem fecha rs mas vale a pena registrar sei q é questão tempo em breve estarei passeando dentro dele rsrsrs ehhhhhh!!!
Ahhh o blog q me referi acima foi o da Andreia (Spa da Andreia),ele q me encentivou a pegar firme nesta luta para eliminar quilos !!

Espero conhecer mais pessoas aqui como Andreia.

Beijos no ♥

Nenhum comentário: