segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

CONQUISTANDO

Glitter Photos

Oieee Gente

Nossa o fds voou!! Não fiz nada só fui visitar uma igreja q estava em festa aqui perto de casa!Mas pelo menos quanto a corrida em rumo aos 76 quilos nesse fds fui muito bem( bingoooooo), não saí da linha houve algumas tentações mas resistir a todas!! Agora semana q vem tenho um niver de criança ai q vai ser duro , mas pretendo ir já alimentada pra ajudar a não cair em muitas tentações rsrs!!!Vou me preparar essa semana psicologicamente , pois agora tenho q ser outra também em festinhas!!

Bom não tenho novidades, vou fazer visitinhas nos blogs light pois com certeza tem muitas novidades pois houve o encontro dela nesse fds ,e com certeza lá vou está lendo boas novas para ajudar a continuar com a minha eliminação de quilos !!!

Uma semana de superação e conquistas pra todas ,
Beijos no ♥

Nenhum comentário: