quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

PACIÊNCIA /FORÇA/MOTIVAÇÃO

Oiee gente!!
A chuvinha deu uma trégua aqui né!! Apesar de ficar esses dias presa em casa , resistir a todas as tentações!! Fui para academia direitinho e ontem fiz mais umas comprinhas light só, q tenho q confessar q estou enjoada de filé de frango e de peixe , vou dar uma olhadinha nos blog para ver outras sujeitões para o cadárpio rsrs . Ontem a noite fui na igreja aqui perto de casa era lançamento do Cd do Waguinho , foi muito legal , mas passei por uma provação; além do lançamento do cd era aniversário do pastor da igreja hummm rolou uns comes e bebes no final , passou o bolo surpresa eu peguei mas logo em seguida veio aquela bandeja com coca cola aiiaiaiaiaai gente fuji literalmente rsrsr foi engraçado , poxa ...refri ainda por cima de graça não tem crente q resista rsrsr, fui embora e trouxe o bolinho pra minha mãe. ufa !!! Mas deixa eu contar oq recebi também no culto , gente foi dito sobre SONHOS!! Nossa q palavra !!!!Dos vários exemplos q ele deu um foi esse : Imagine-se chupando um limão bem verde, a primeira coisa q vem é uma cara feia né!! Pois é para conquistarmos nossos sonhos devemos nos imaginar já alcançados, isso é a fé ( a certeza de coisas q se esperam,a convicção de fatos q não se vêem ...Hebreus 11:01). NUNCA DEIXE DE SONHAR DE ACREDITAR NOS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO e vamos correr atrás praticando A PACIÊNCIA ,FORÇA,MOTIVAÇÃO, UNIÃO de forçasHj mesmo já exercitei, visualizei a conquista do meu sonho , dei uma entradinha hj na Leader em Nilópois , estou precisando de sutiã , ai rolou aquela vontade de comprar um né rsrs tam 48 aí eu pensei mas daqui um tempo não vai mais servi , nada disso vou voltar aqui para comprar um menor uhauhauhauha!E vai ser breve breve!!!;">É meninas não é fácil , mas vale apena todos sacrifícios, para poder ter a sensação em entrar em qq loja e poder levar o modelo q quizer , não o q tem seu tamanho isso quando tem . Hj é esforço amanhã será só alegria !!!!

ENTÃO FIRMES NA LUTA

"Quando alguém deixa de sonhar

morre um conquistador"

2 comentários:

Anônimo disse...

é isso ae amiga.
tambem estou firme na luta, motivação a mil, porem tenho consciencia de que nada será como um mar cor de rosas. rsrs
Mas acreditar na nossa capacidade é fundamental.
Beijossss

claudia disse...

RE com certeza, será super bem vinda, e parabens por resistir a tentaçao no final do culto sei bem como é, eu já cheguei usar 54, hoje estou 46, entao vamos lá, tenho certeza que com sua ida oa encontro, vai dar um renovo da r.a, trocamos experiencias, beijos querida que Deus esteja te abençoando contatemente. Otimo fds.
http://conseguindovencer2007.zip.net/