segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

CORREÇÃO DO PESO

Oieee Gente!
Bom meu primeiro fds,depois da largada em rumo aos 76 quilos!!
Hummm... recebi visita aqui em casa no sábado , minhas primas ,ai rolou aquele almoção né, refrigerante e tudo mais , saí da linha !!!buáaaaaaaaa.
Mas na sexta me pesei na academia e meu peso está em 83 quilos minha balança estava ruim e não estou com 86 quilos!! ehhhh menos mal!!
Bom como havia prometido estou colocando a minha foto com o vestido q adoro e não entro nele por enquanto , pois é questão de tempo!!
Espero muito em breve colocar a minha fotinho ,dentro desse vestidinho todo abotoadinho!!Galera eu vou consegui!!
Hum comprei uma cx de barrinha de cereal!!Pra qdo rolar aquela vontade de comer um docinho dali barrinha!! rsrs
Acho q por hj é só ,estou cheia de soninho!!

Beijos no ♥

Nenhum comentário: